}
sábado, 16 de novembro de 2013

Você sabe pra que serve o jato frio do secador?

Você não vive sem o secador, usa o ar quente para modelar os fios com mais facilidade e nunca se perguntou pra quê serve o jato de ar frio? O blog foi atrás e descobriu que grande parte das mulheres estão perdendo muita coisa! O jato de ar frio do secador é muito útil e faz toda a diferença… quem sabe usar valoriza e sabe que é tão importante quanto o quente!
O jato frio do secador, quando usado na finalização da escova, elimina o frizz! Cabelos arrepiados e com aquela aparência de espetado nunca mais serão o seu problema, depois dessa dica!
Faça a escova normalmente com o ar quente, e quando tiver terminado coloque o ar frio para dar o acabamento…. você vai notar que o frizz some na hora, e que o liso fica mais natural!
Além disso, o ar frio do secador serve para dar brilho ao cabelo! Usado da mesma forma que ensinei para eliminar o frizz, o ar frio confere um brilho quase instantâneo para os fios… e isso porque garante que as cutículas fiquem bem fechadas! Cabelo sem frizz e brilhante… quer mais?
Quando você tiver um evento importante e tiver investido em um penteado elaborado na base do laquê, use o vento frio do secador para ajudar a fixar… funciona que é uma beleza! 
Gostaram das dicas meninas?


0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog