}
sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Passo a Passo: Como fazer um topete poderoso usando "hair bump"!

O “hair bump” é um acessório que veio para facilitar a vida da mulherada quando o assunto é topetes! Sempre que é preciso fazer um volume na raiz haja habilidade para desfiar os fios sem deixar o cabelo com aspecto de bagunçado e despenteado! Sem falar no quanto é difícil desembaraçar o cabelo depois! Mas com o “hair bump” nossos problemas acabaram!
Volume na raiz é outra história, não é? Levanta qualquer look e dá aquela cara de cabelo que passou pelo salão só pra fazer penteado! E agora você nem precisa ir mais no salão para isso! Aprenda a fazer um topete lindo com a ajuda desse acessório legal!
Existem vários tipos de “hair bump” para atender as mais diversas necessidades! As almofadinhas com velcro são as mais comuns, mas também tem uns de acrílico em formato de meia lua, com pentes que fixam no cabelo! Existem até uns em formato de donuts, para ajudar a fazer coques!
Legal né?! Fazer topetinhos nunca foi tão fácil! Basta levantar o cabelo e fixar o “hair bump” no lugar onde você quer o volume! Dá para invetar os mais variados cabelos para incrementar o visual, na hora, rapidão! Dá uma olhada nos passo a passos:
(Imagens retiradas da internet)

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog