}
sábado, 16 de novembro de 2013

TIARA DE TRANÇAS: Aprenda a fazer já!

As tranças não saem de moda a séculos! A cada estação uma nova forma de  trançar os cabelos ganham as passarelas de moda e as ruas das cidades! Tem trança para todos os gostos! tranças mais grosas para um visual mais romântico, tranças finas para um visual mais hippie… trança embutida, trança cascata e a Tiara de Trança! É só pegar a primeira revista de moda que você achar na sua frente que lá está ela: a tiara de tranças em suas mais variáveis formas de apresentações fazendo a cabeça das famosas! E a boa notícia para você leitora, é que não precisa mais ir no salão para sair amanhã mesmo desfilando com uma por aí! É só prestar atenção nesse tutorial super simples:
1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios
 da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Não esqueça de desembaraçar a mecha – isso vai ajudar no trançado.2. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos
para mantê-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.3. Leve as tranças para o alto, dê um nó entre elas e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque, como na foto, ou deixe os fios soltos.Dica: se seu cabelo for bem comprido, dá até para fazer uma trança única, que alcance o lado oposto.



0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog