}
sábado, 16 de novembro de 2013

TIARA DE TRANÇAS: Aprenda a fazer já!

As tranças não saem de moda a séculos! A cada estação uma nova forma de  trançar os cabelos ganham as passarelas de moda e as ruas das cidades! Tem trança para todos os gostos! tranças mais grosas para um visual mais romântico, tranças finas para um visual mais hippie… trança embutida, trança cascata e a Tiara de Trança! É só pegar a primeira revista de moda que você achar na sua frente que lá está ela: a tiara de tranças em suas mais variáveis formas de apresentações fazendo a cabeça das famosas! E a boa notícia para você leitora, é que não precisa mais ir no salão para sair amanhã mesmo desfilando com uma por aí! É só prestar atenção nesse tutorial super simples:
1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios
 da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Não esqueça de desembaraçar a mecha – isso vai ajudar no trançado.2. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos
para mantê-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.3. Leve as tranças para o alto, dê um nó entre elas e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque, como na foto, ou deixe os fios soltos.Dica: se seu cabelo for bem comprido, dá até para fazer uma trança única, que alcance o lado oposto.



0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog