}
terça-feira, 19 de novembro de 2013

Como fazer os pelos da sobrancelha crescer!

Preencher falhas na sobrancelhas já virou rotina na hora da make! E tem gente que preenche tanta falha que praticamente inventa uma nova sobrancelha! E isso porque conforme você vai tirando os pelinhos, eles não nascem mais… e a sobrancelha vai ficando rala e fina demais! Sem falar nas pessoas que teimam em passar lápis, que como já falamos por aqui, faz os pelos caírem!
Sobrancelhas ralas e finas demais são um problema muito comum, e já teve muita gente procurando aqui no blog uma solução viável! Por isso fomos atrás e achamos um produto que promete milagres quando o assunto é fazer os pelos da sobrancelha voltar a crescer!
imagem retirada da internet
Se trata do Gel Fixador Estimulante Para Sobrancelhas 2 beauty! “ Ele possui fórmula dermocosmética com nanotecnologia que estimula o crescimento e fortalecimento das sobrancelhas. O gel age no folículo capilar, melhorando a nutrição e estimulando o crescimento. É ótimo para quem sofre com sobrancelhas fracas e ralas.”
Resumindo: ele resolve o seu problema de sobrancelha com falha, rala e fininha! A menos que a sua falha seja causada por cicatriz! Pois nesse caso o folículo capilar não está mais ativo!
Meninas, existem dezenas de resenhas sobre o produtinho na internet! E os resultados são rápidos e garantidos!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog