}
segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tutorial: Unha fofa!

A segunda feira já está se despedindo de nós e a Terça feira  já se anuncia com a preguiça que vai tomando conta da gente! Mas sacode a poeira aí menina e vem com a gente aprender uma nail art que vai deixar a sua semana mais linda!
Foi paixão a primeira vista quando vi essa unha! Fiquei com vontade de fazer na hora, mas aguentei firme para vir aqui mostrar para vocês primeiro! Assim podemos faze-la juntas, não é mesmo?!
Adoro achar ideias diferentes e simples de colocar em prática assim… confesso que as vezes fico entediada com os esmaltes convencionais mas também não dá para ficar perdendo muito tempo desenhando na unha! Haja tempo né!
Gosto sempre de unir o útil ao agradável e essa nail art coube direitinho dentro do tempo e da disposição que eu tenho disponível para hoje! hahaha Vamos lá?!
VOCÊ VAI PRECISAR DE:
Esmalte preto
Esmalte branco
Fita adesiva
PASSO A PASSO
Prepare as unhas, tirando cutículas e lixando como de costume!
Providencie um molde redondo feito com fita adesiva ou qualquer material colante na medida que fique adequada para o tamanho da sua unha!
Cole um molde em cada unha de forma que impeça que o esmalte que você vai passar pinte a parte superior da unha! A parte protegida pelo molde vai formar a gola da blusinha!
Passe as  camadas que julgar suficiente do esmalte preto!
Com um pincel menor do que o do esmalte, faça o desenho da gola branca!
Ainda com o esmalte branco faça os botões e finalize com uma camada de extra brilho!
#nailart this is sweet

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog