}
terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cortar o cabelo pode te ajudar a esquecer um grande amor! Saiba porque!

A onda agora é indiscutivelmente o cabelo curto! Vocês acompanharam nas redes sociais a avalanche de curtinhos que tomou conta do mundo dos famosos? Jennifer Anniston, Jennifer Lawrence, Pamela Anderson…
E o motivo de toda essa coragem para passar a tesoura de vez parece ter sido motivada pela moda, tendência… nova estação!
Mas você sabia que o simples (ou não) fato de cortar os cabelos pode significar um grande rompimento com a atual fase da sua vida?
Atitudes drásticas como mudar completamente o corte ficam gravadas no nosso inconsciente como uma espécie de reset!
Em termos seria como dar adeus à uma fase da sua vida e olá a uma toda nova! Cabelo novo, vida nova! É assim que funciona!
A atriz Pâmela Anderson mesmo, que ao cortar a cabeleira loira deu um susto em muita gente, explicou que o motivo foi o fato de se sentir como se o cabelo já tivesse passado por muita coisa, e ela então teve a necessidade de se livrar dele e começar tudo do zero!
Por isso cortar o cabelo pode te ajudar por exemplo a esquecer um grande amor! Essa atitude vai te ajudar a assimilar melhor a mudança e erá um marco da nova fase que está para começar!
Por isso se você terminou um namoro a pouco e ainda está sofrendo com o passado, pense em um novo corte e coragem! Isso vai te fazer bem!

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog