}
sábado, 16 de novembro de 2013

A melhor maquiagem para quem usa óculos!


Não deixe que o óculos de grau
 fique no caminho entre você e um make poderoso. Anote as dicas e aprenda todos os truques para fazer da armação uma aliada:
Ilusão de óticaMuitos óculos têm lentes que aumentam a região dos olhos. Por isso, olheiras, produtos acumulado e qualquer borrão aparecem mais. Prefira makes à prova d’água e use sempre corretivo. “Escolha um líquido ou cremoso e espalhe muito bem”, diz o maquiador Fernando Torquatto.

Leve e colorido Pense que quanto mais chamativa for a armação, mais discreto deve ser o make. Mas nada de monotonia. “Se você passar somente um delineador colorido, ficará estilosa na medida”, diz Regina Maura, maquiadora do Jacques Janine.Alta CurvaturaSe para você a máscara é indispensável, use o curvex antes dela. Ele vai fazer com que seus cílios não encostem nas lentes. Para o Grand Finale, passe lápis branco, que abre e chama atenção para o olhar.

Dê um truque As plaquetas de silicone dos óculos deixam as laterais do seu nariz suadas? Aplique pó translúcido para segurar a oleosidade.Tenha Visão Caso o seu grau seja muito alto, há dois jeitos de se maquiar: use um espelho que aumente bem seu reflexo ou equipe-se com óculos cujas lentes com grau podem ser abaixadas uma por vez.
Beijoos <3


0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog