}
terça-feira, 19 de novembro de 2013

Franja depois dos 30 é cafona?

É comum ver mulheres  com receio de se jogar em um corte com franja pelo fato de considerarem a franja uma coisa exclusiva para mulheres mais novas! E isso é um erro enorme!
Cortes com franjas são super democráticos e são capazes de atender mulheres com todos os tipos de cabelos, formatos de rostos, e de todas as idades também! E vai por mim… não existe idade para dar uma mudada no visual!
A franja é ideal para quem quer renovar o visual! Porque desfiar as pontas não é exatamente uma mudança digna de ser notada por todos! E sabendo escolher o modelo que cai bem em você não tem erro!
Na minha opinião esse tabu de mulher mais madura em relação à franja se deve ar fato de que alguns cortes com franja rejuvenescem! Dá um ar mais delicado aos traços do rosto e valoriza a feminilidade! E isso nos leva a conclusão de que ao contrário de ser cafona, franja depois dos 30 é uma carta na manga!
Cortar uma franjinha pode ser o caminho mais curto de volta à casa dos 20! hahahahha!
De qualquer forma meu conselho é que você amadureça a ideia e estude todas as possibilidades! Veja fotos e leia bastante para conseguir achar o modelo de franja ideal que case com as suas características! e acima de tudo gata: Deixa de neura! Não existe regra quando o assunto é mudar pra melhor!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog