}
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

OS 10 MANDAMENTOS PARA TER UMA PELE DE BONECA

1 – Proteja a sua pele do sol! Não saia sem protetor solar e faça uso de bonés, chapéus e manga comprida! Passe protetor de 4 em 4 horas!
1 – Não use maquiagem diariamente e muito menos durma sem tira-la! Maquiagem cansa a beleza literalmente, obstrui os poros e deixa a pele propensa a espinhas e cravos!
2 – Limpe a pele antes de dormir com uma espuma de limpeza profunda! Durante a noite
 os poros precisam estar livres para que a pele possa respirar e recuperar os danos causados pela poluição!
3 – Beba muita água! Água elimina as toxinas que fazem com que a pele fique com aparência opaca e ressecada! Água é uma hidratação que vem de dentro!
4 – Esfolie e a pele pelo menos uma vez por semana para retirar as células mortas e incentivar a renovação dos tecidos!
5 – Evite açúcar e gordura! Eles são dois vilões poderosos! Sobrecarregam o organismo e refletem na pele surgindo em forma de espinhas internas e oleosidade excessiva!
6 – Hidrate com um hidratante específico e indicado para o seu tipo de pele! A hidratação mantém a pele flexível e retarda o envelhecimento e as rugas!
7 – Sorria! Sorrir exercita uma série de músculos faciais e funciona como uma musculação! Deixando os músculos mais fortes que por sua vez são responsáveis pela sustentação da pele! Resultado: Evita a flacidez!
8 – Durma no mínimo 7 horas por noite! É durante a noite que a pele descansa e por isso é muito importante dormir no mínimo 7 horas por noite, que é o tempo necessário para que o seu corpo renove as energias!
9 – Coma frutas, verduras e legumes! Eles te darão as vitaminas necessárias para manter a pele radiante
! Aposte antes de tudo na alimentação! É a forma mais fácil, rápida e segura de se ter uma pele de boneca!
10 – Seja feliz! A felicidade não é apenas um sentimento… ela é consequência de uma movimentação hormonal que também faz bem para o corpo!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog