}
quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Moda Neon



Meninas liindas , eu estava dando uma voltinha na Feirinha da madrugada , que se localiza no Brás .. Eu vi em cada banca que passava , umas blusas , calças muuuuito lindas coores liinda e vibrante !!
Fiquei boba com todas aquelas roupas , e pena que eu tava sem dimdim na hora rsrsrs
Mais vou comprar elas , e faço um vídeo mostrando as comprinhas eu fiz !!! ><

Então meninas , são cores que estão em alta E são muito lindas , as cores são vibrantes , pode usar com qualquer sapato que combina !! Separei alguns pra voocês darem uma olhadiinha !! Vejaam

                                                                         LOOK'S




Liindo né amores , eu simplesmente Me apaixonei <3


0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog