}
segunda-feira, 18 de novembro de 2013

UNHA DE FIBRA DE VIDRO x UNHA DE GEL : QUAL A MELHOR?

Hoje mulher só não tem unha grande e bonita se não quiser! Existem várias técnicas no mercado que produzem resultados incríveis e cada vez menos perceptíveis nas unhas! E todo dia aparece mais opções para se ter unhas lindas em poucos minutos! 
Quase não se sofre mais com unhas quebradas ou lascadas! Pois os materiais usados nessas técnicas estão cada vez mais resistentes! Como é o caso da fibra de vidro e do gel!
Tanto as unhas feitas com fibras de vidro, quanto a feitas com gel são resistentes! O acabamento é muito semelhante ao da própria unha natural, e o tamanho é você que escolhe! 
Mas afinal qual é a diferença entre essas duas e qual é a melhor?
Unhas de gel
São feitas com a aplicação de uma unha postiça de material semelhante à plástico em cima da unha natural, e em seguida as duas unhas são igualadas com um gel que quando aplicado tem consistência gelatinosa mas quando seca fica resistente como plástico! 
Esse tipo de unha não é resistente à acetona, e deve receber manutenção 1 vez ao mês, que é quando você também troca a cor do esmalte! 
É uma opção mais barata para colocar e para manter, mas não pode ser pintada em casa!
Unhas de fibra de vidro
Apesar de serem um pouco mais caras, as unhas de fibra de vidro são resistentes à acetona! O que significa que você pode trocar de esmalte em casa sempre que quiser! 
Ela é feito com o material moldado sobre a unha natural e com o auxílio de um molde para fazer o comprimento! 
A manutenção também deve ser feita 1 vez por mês!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog