}
domingo, 24 de novembro de 2013

Dicas de Como Clarear os Olhos

Contrário ao que muitos pensam, a cor dos olhos não é um traço necessariamente fixo. Há algumas formas naturais e cirúrgicas que você poderá usar para clarear a cor de seus olhos, bem como alguns truques cosméticos para fazê-la parecer temporariamente mais clara. Aqui estão algumas técnicas que valem a pena ser conferidas.
Aplique uma sombra complementar nos olhos. Como regra geral, quando você deseja fazer com que os seus olhos se pareçam mais claros ou brilhantes, é preciso aplicar tons foscos mais escuros de sombra nas pálpebras. As sombras claras ou brilhantes podem, na verdade, fazer com que os seus olhos se pareçam ainda mais escuros. Adicionalmente, há certos esquemas de cor que destacam a cor de seus olhos mais eficazmente e, à medida em que se torna mais visível, poderá parecer mais claro.

Os resultados mais fortes serão produzidos quando você usar uma sombra para olhos complementar à cor de seus olhos. É possível escolher ainda cores complementares duplas ou um esquema triádico.[2]Cores complementares aparecem nos lados opostos da roda de cores.Cores complementares duplas incluem cores secundárias diretamente próximas à cor de seus olhos e a cor diretamente oposta ao sombreamento entre a cor dos olhos e à secundária correspondente.Cores triádicas incluem cores que formam um triângulo equilátero quando angulados entre si na roda de cores.Quando considerar a cor dos olhos, interprete o laranja na roda de cores como marrom e vermelho como rosa.Para olhos azuis, aplique sombras marrom-escuras, ou opte por violetas profundos e verde-amarelados.Para olhos verdes, aplique o rosa pink escuro, e considere ainda o laranja ou marrom queimados, dourado fosco escuro ou azul profundo.Para olhos castanhos, aplique sombras azul-escuras para os melhores resultados. Você pode também considerar rosa pink profundos, dourados profundos ou violetas profundos.

Combine suas roupas com a cor de seus olhos. Escolha a parte superior em um tom similar à cor de seus olhos, o que a destacará e a fará parecer mais brilhante e vibrante. Uma cor de olhos mais vibrante parecerá ainda mais clara do que uma que esteja profundamente mascarada dentro dos globos oculares.
  • Brinque um pouco com as sombras para determinar qual tonalidade funciona melhor para a sua cor de olhos. Tipicamente, uma mais clara ficará melhor pelo fato de que destacará os pigmentos claros de seus olhos. Ainda assim, você poderá experimentar as sombras para determinar qual delas revela sua mais clara cor natural.



Tente um colírio herbal. Os colírios herbais suplementares são aplicados diretamente nos olhos e, apesar de raramente produzirem efeitos imediatos, ao longo do tempo podem clarear a cor de seus olhos em uma tonalidade ou duas.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog