}
terça-feira, 19 de novembro de 2013

COMO TRATAR PONTAS DUPLAS E RESSECADAS COM ÓLEO DE AMÊNDOAS

Não é difícil ter pontas duplas e ressecadas, o difícil é não ter! Tintura, secador chapinha, e até agressões natural como chuva, vento, poeira e sol, maltratam os cabelos e são as pontas que sofrem mais! 
Isso porque é a ponta do fio que fica exposta e sem proteção! 
Na região das pontas é mais difícil parar a hidratação poque está mais longe do couro cabeludo e do óleo natural produzido por ele!
E a solução é cortar? Bom, essa é uma boa solução para se livrar das pontas feias, mas não vai fazer com que elas deixem de aparecer!
Você vai ter que tirar as suas pontas todos os meses para se ver livre das pontas duplas, o que pode não ser legal para quem está querendo ver o cabelo grande!
Então o blog trouxe uma solução simples e caseira para tratar as pontas do cabelo sem ter que tira-las! E tudo que você vai precisar é de um vidrinho de óleo de amêndoas, que você encontra em qualquer loja de cosmético ou supermercado, e de papel alumínio e uma toalha!
Esse tratamento deve ser feito durante a noite, e pela manhã você deve lavar o seu cabelo! O óleo de amêndoas não é próprio para ser sem enxague e se você sair no sol com ele no cabelo vai danificar! Então não se esqueça de lavar okay?!
Antes de dormir, com o cabelo seco e sujo mesmo aplique o óleo de amêndoas no cumprimento das pontas! não deixe em contato com o couro cabeludo!
Passe um pente fino no cabelo para misturar o produto em todos os fios e depois  enrole os fios com papel alumínio! Coloque uma toalha por cima do papel para não te atrapalhar dormir e passe a noite com os fios umedecidos! 
No outro dia, passe o pente fino novamente para espalhar mais o produto e retirar o excesso! Lave duas vezes com shampoo comum e aplique pouco condicionador! 
Passe um leave in com proteção térmica no cabelo e deixe secar ao natural! 
RESULTADO: 
Pontas hidartadas, celadas e protegidas! 

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog