}
segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O vestido de noiva ideal para cada corpo

Que mulher nunca pensou no vestido de noiva antes mesmo de ter o pretendente? Desde a infância, os filmes e histórias de contos de fadas, as bonecas, as brincadeira…. tudo nos leva a construir o sonho de se casar um dia! E quando esse sonho está prestes a se realizar muitas dúvidas surgem na nossa cabeça!Uma dúvida importante, e talvez a mais importante de todas, diz respeito ao modelo do vestido!A noiva sem dúvida precisa ser o centro das atenções e errar no modelo está fora de cogitação certo? Então vamos conferir hoje algumas dicas para escolher o modelo de vestido certo para o seu tipo de corpo:
CORPO AMPULHETA Mulheres que tem cinturinha e quadril, o corpo que lembra o formato de um violão é valorizado por quase todos os modelos de vestido, mas sem dúvida o vestido sereia, aquele justo que abre a saia abaixo do quadril, vai arrancar suspiros de todos! O vestido destaca as linhas do corpo e deixa a mulher feminina e sensual! Para esse modelo o decote tomara que caia é um clássico, mas a depender do gosto da noiva ele pode ser de alcinhas, manguinhas, e até de manga comprida! Mulheres com corpo ampulheta possuem um leque maior de opções!


MULHER PERA
Mulheres com o quadril grande e o busto pequeno! O desequilíbrio desse tipo de corpo pode ser compensado pelos modelos com saias mais retas da cintura para baixo ou levemente evasé, pois esse tipo de saia disfarça o volume do quadril! Quanto ao decote, vale todos! Sendo que os mais indicados são os com volume, que valorizem o busto!OMBROS LARGOS 
Mulheres que possuem os ombros largos e o quadril estreito podem recorrer aos vestidos “princesas”, que possuem a cintura marcada e a saia bem volumosa! Esse modelo modelo destaca a cintura e chama a atenção para o quadril, compensando os ombros largos! Os vestidos princesas são muito lindos e chamativos, deixam o casamento com um ar romântico e a noiva irresistivelmente encantadora! O decote tomara que caia e de alças finas são mais indicados pois não marcam a linha horizontal dos ombros!
SEM CINTURA
Vestidos princesas e saias evasés são mais indicados para promover a harmonia do corpo! Os modelos que marcam a cintura deixam a mulher mais feminina e abre o leque para as opções de decotes! Os vestidos com cortes mais retos devem ser evitados!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog