}
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sono de beleza: Descubra como revitalizar a pele enquanto dorme!

Ads by PlusHD.5Ad Options
Sempre ouvimos falar do tal sono de beleza! E isso porque o simples fato de dormir já faz muito bem para a pele, sabia? Contando que você durma com a pele livre de maquiagem!
É durante a noite que a pele respira e descansa! Os poros se abrem e absorvem melhor os nutrientes! Durante a noite a pele fica relativamente imóvel, livre de expressões, de sol e outros poluentes! É um momento que ela de fato descansa! 
Se você dorme com maquiagem, você mantém a pele durante todo esse período com os poros obstruídos, absorvento os ativos presentes na maquiagem, que nem sempre são benéficos! Esse hábito te causa espinhas, foliculite e envelhecimentoprecoce!
O tempo que você dá para a sua pele durante a noite e extremamente necessário pois compensa os danos que você causa a ela durante o dia! Não dormir, ou mesmo dormir com maquiagem é danificar a pele em dobro! 
Mas agora que você já sabe que dormir faz bem para a pele, que tal uma dica para potencializar o seu sono de beleza e acordar com apele revitalizada?
Essa dica é ideal para aqueles dias nos quais você precisa parecer impecável! Ocasiões especiais onde olheiras e cara de cansaço não são bem vindas! É uma dica poderosa e muito prática que vai fazer com que essas duas coisas virem coisas do passado para você!
Quem usa e recomenda esse tratamento de beleza é a modelo Yasmim Brunet, que é linda de morrer, não é mesmo?! Então preste atenção!
adquira na farmácia mais perto de você uma ampola de vitamina “E” e aplique a pura na pele do rosto antes de dormir e depois que ficar toda a limpeza da face!
Durma com a vitamina no rosto e só tire quando acordar! 
Você vai notra o resultado na hora! A pele fica luminosa, com textura incrível e linhas de expressões reduzidas!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog