}
segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PASSO A PASSO: Aprenda a fazer as ondas da Gisele Büdchen com a chapinha!

Nessa semana, a chapinha é a bola da vez aqui no blog! Nós já ensinamos as donas dos cabelos cacheados a otimizar os efeitos das chapinha nos fios para alcançar aquele efeito liso impecável e agora nós vamos ensinar você que já tem o cabelo liso uma forma rápida e prática de fazer cachos e ondas nos seus cabelos usando apenas esse instrumento tão versátil! Mudar o visual as vezes é muito bom, e melhor ainda quando você não precisa gastar tempo e dinheiro no salão! Então se liga no passo a passo e teste hoje mesmo! Afinal é sábado, e sábado merece um capricho, né?! Com um pouco de treino e habilidade você poe conquistar o cabelo da Top!
Passo 1
Separe o cabelo em mechas de cerca de três dedos de largura. “Antes de começar, borrife um spray termo ativado para proteger os fios
 do calor do aparelho e dar mais durabilidade ao penteado”, recomenda Sandro.
Passo 2
Prenda a mecha na chapinha perto da raiz. Vire a prancha para dentro com um giro de 360º e, em seguida, num movimento rápido, deslize o aparelho para baixo.
Passo 3
Para dar acabamento, passe a chapinha apenas na ponta de cada mecha, para cima e para fora. Depois, borrife spray fixador e solte os cachos, passando os dedos perto da raiz e jogando a cabeça para a frente e para trás.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog