}
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PASSO A PASSO: UNHA DE FESTA

Hoje é quarta, o que quer dizer que amanhã é quinta e depois é sexta e finalmente sábado ! No final das contas quero dizer que estamos a um passo do final de semana e por isso é hora de pensar nas unhas! 
É uma boa hora para mais um passo a passo da série unhas de festa para você arrasar do fds! E dessa vez trabalhado no glitter a na tendência das unhas meia lua que estão com tudo na novela “Joia Rara”!
Notaram que ideia diferente deles de mesclar tendências da época com outras modernas?! Não acredito que as mulheres daquela época, por mais vaidosas que fossem usassem a unha meia lua! Mas confesso que esse detalhe contribuiu e muito para o visual e figurino da novela como um todo! Estou adorando ver as opções e a minha preferida é a Iolanda, a personagem da Carolina Dieckmann!
Mas hoje vamos sugerir para vocês uma versão mais festa e menos clássica do que a usada pela atriz! Para se adequar mais ao contexto do seu final de semana que eu tenho certeza que vai ser agitado!
Então presta atenção no passo a passo menina!
1 – Aplique uma base para proteger a unha! 
2 – Depois aplique uma camada de esmalte dourado! 
3 e 4 – Cole adesivos redondinhos na parte de cima das unhas e passe o esmalte preto por cima!
5 e 6 – Tire o adesivo e finalize com uma camada de extra brilho!
OBS.: Você encontra esses adesivos próprios nas lojas de cosméticos, mas dá para improvisar um com fita adesiva ou adesivo de caderno! Use a imaginação!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog