}
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ENXAQUECA : O QUE PODE SER E COMO TRATAR?

Enxaqueca é um mal que atinge mais mulheres do que homens, e pode estar relacionadas a fatores como clima, estresse, fotofobia, tristeza profunda e até anestesia de parto!
Algumas mulheres desenvolvem um quadro de enxaqueca após tomarem a anestesia da cesária e não se sabe ao certo porque! Sabe se apenas que se trata de uma reação do organismo ao procedimento!
Mas afinal de contas como tratar esse mal?
Ao ir ao médico e sair de lá com o diagnóstico de enxaqueca, nunca se recebe a explicação exata sobre como esse mal se desenvolveu e como se livrar dele completamente! A indicação comum dos médicos é repouso e analgésicos!
Mas existem alguns remédios naturais que podem te ajudar a lhe dar melhor com essa dor terrível!
Só que tem ou já teve enxaqueca sabe como ela é capaz de atrapalhar a sua vida! Se trata de uma dor quase insuportável em pontos específicos ou em toda a cabeça que ora latejam!
Ela aparece do dia para noite ou depois de um período grande de esforço ou concentração, e costuma durar dias, semanas e até meses!
Esse remédio caseiro que iremos ensinar age fortalecendo as defesas do seu organismo para que ele próprio rebata a causa da sua enxaqueca! Pode não ser o caminho mais rápido para se livrar da dor de cabeça, mas pode ser o mais eficaz! Porque analgésicos irão no máximo amenizar a dor por algumas horas.
Você vai precisar de:
250 ml de suco de laranja (da fruta) 
10 goras de própolis (encontrado em farmácias)
Modo de Preparo:
Aqueça o suco de laranja à uma temperatura que o deixe morno e pingue as gotas de própolis! Beba morno todos os dias pela manhã depois do café da manhã! Não beba de estômago vazio!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog