}
sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Removendo tintura do cabelo sem danificar os fios

A dica do blog hoje é para você que tingiu os cabelos e por algum motivo se arrependeu! Isso acontece muito, principalmente quando é a primeira vez que estamos testando uma cor nova e acabamos nos assustando com o resultado! Tem gente que não consegue alcançar o tom desejado, que se arrepende de ter usado química no cabelo… emfim… muita gente simplesmente muda de ideia sobre tingir os cabelos quando isso já aconteceu, e hoje nós estamos aqui para falar para vocês que não é tarde demais! 
Sim, dá para remover a tintura do cabelo, e melhor: sem danificar a estrutura dos seus fios… tudo graças à um produtinho da Yamá que veio para abalar nos salões de belezaAcho que muita mulher já sonhou com o dia que pudesse simplesmente dar um “ctrl z” no erro que cometeu no cabeleireiro, e esse dia chegou!

Estamos falando do Removedor de coloração – DekapColor, que segundo a própria descrição é ideal para tirar pigmentação de cores ou corrigir uma coloração mal sucedida! Suuuper legal! Na internet dá para achar os mais diversos “Antes de Depois” e tutoriais sobre como aplicar o produto, mas você encontra isso na própria embalagem também! A aplicação não precisa ser feita por um profissional, você pode fazer em casa mesmo e o preço varia em torno de R$ 65,00. Não é tããão baratinho, mas vamos combinar que corrigir um erro não tem preço!

Procurei saber a fundo sobre os resultados e só achei gente elogiando e recomendando o uso do produto! Opei por não testar, porque afinal de contas estou satisfeita com o meu cabelo! Mas assim que eu mudar de ideia já sei ao que recorrer! Achei super importante falar desse produto aqui porque sei que é uma necessidade muito comum no universo feminino, e que pra muita gente aí será uma verdadeira mão na roda! 
Todas as resenhas que li sobre o produto, feita por pessoas que testaram seus efeitos, foram muito positivas e atestaram que o produto não danifica a estrutura dos fios! A cada dia que passa surgem mais e mais depoimentos de pessoas que conseguiram ter a cor do cabelo de volta!
A minha opinião é que mesmo ciente da qualidade do produto, todas devemos nos conscientizar que se trata também de uma química… e que existe a possibilidade de você não conseguir ter o seu cabelo do jeitinho que era antes de pintar! Afinal de contas a própria tintura modifica um pouco a estrutura dos fios… e por melhor que seja o produto, ele não vai fazer mágica! Enxergue no  DekapColor um produto incrível que vai te ajudar a tirar a pigmentação indesejada do seu cabelo, e não uma mágica sobrenatural que vai fazer o seu cabelo voltar no tempo! É sempre bom manter os dois pés no chão para evitar decepções!


Gostaram da dica? Alguém aí está nesse dilema de não ter gostado da nova cor do cabelo? Alguém já testou? Conta pra gente…

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog