}
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TENDÊNCIA : Penteados que farão a cabeça das mulheres em 2014

Já falamos de roupa, sapatos, make up, e agora é a vez de falamos sobre os cabelos! Chegou a hora de descobrir o que 2014 reserva para todas nós quando o assunto é as madeixas, e eu garanto: Vocês vão adorar! Eu costumo dizer que o cabelo é o acessório “maior” que toda mulher pode ter! Um pequeno detalhe é capaz de transformar um look super dia a dia em uma produção mais despojada e cheia de charme! e nem precisa ter muita habilidade nem mesmo recorrer a um profissional! Dá uma conferida nas imagens que selecionamos e tente fazer em casa em você mesma! Você pode se surpreender!
Os torcidinhos! Que vira e meche apareciam por aí mas que nunca tinham vingado de vez e tomado conta dos cabelos das mulheres reais, aquelas que vemos nas ruas! E isso porque? Porque as mulheres reais não creditam que são capazes de elaborar sozinhas em casa um penteado tão bonito! O que é um agrande bobagem, não é mesmo!? Esse cabelo nada mais é que uma mecha torcida e presa com um grampo! Não se engane pela aparência complexa!
Os rabos de cavalos virão com tudo para refrescar o verão e deixar as mulheres mais livres para curtir uma piscina! em todas as alturas, os rabos de cavalo da primavera verão 2014 são mais elaborados e vêm com detalhes charmosinhos como pequenas trancinhas, torcidinhos, e etc! O que vale é usar a imaginação e sair do mesmo! Nada de só prender o cabelo e sair… coloque um detalhinho ali, ajeite a franja… coloque um pouco de feminilidade!
E outra coisa que vai continuar com tudo são as tranças embutidas e as espinhas de peixe! As embutidas irão dar o efeito do cabelo raspado de um lado e vão te deixar com um ar de rebelde sem causa! Já as espinhas de peixe vão ser a sua opção para produções mais românticas e formais!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog