}
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

3 perguntas de beleza que você tem vergonha de fazer

- Como dar um fim nas bolinhas vermelhas que aparecem no bumbum?
Essas bolinhas que aparecem geralmente nessa região mas que também podem aparecer nos braços e pernas são resultado de pequenas inflamações ou acúmulo de células mortas na região. Elas são causadas pelo atrito de roupas com tecidos grosseiros ou sintéticos que irritam e e faz com que os poros ou os folículos capilares inflamem. Para acabar com eles evite lingeries com tecidos sintéticos e calças jeans, faça esfoliações habituais e use hidratantes à base de ureia. Durma com roupas soltas ao corpo e sempre que possível use vestidos, eles aliviam o atrito na região o que faz com que a circulação melhore.
- Tenho mau hálito?
Infelizmente essa é uma pergunta difícil de se responder sem a ajuda de uma outra pessoa. Não somos capazes de perceber quando estamos com mal hálito por isso é preciso pedir a ajuda de alguém da sua confiança que  possa dar uma conferida no seu hálito para você! Caso o problema seja constatado, capriche mais na higiene bucal, use fio dental, enxaguante bucal, escove corretamente a língua, tenha sempre a postos uma bala de menta. Para garantir, faça bocejos diários com chá de cravo, ele ajuda a tratar. Comer uma maçã por dia também ajuda a limpar os dentes de forma mais efetiva e em lugares que a escova não alcança. Evite alimentos como alho e cebola.
- É normal ter oleosidade dentro da orelha?
Sim, é normal! Muitas pessoas sofrem com o problema e geralmente quem possui cabelo e pele oleosa. A pele da região interna da orelha é sensível ao descontrole de produção de sebo e por isso pode ser normal até o aparecimento de cravos e espinhas. Para resolver o problema, lave as orelhas diariamente com sabão comum e use um cotonete para aplicar adstringente na pele do local. Ele ajudará a controlar a oleosidade.

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog