}
sábado, 11 de janeiro de 2014

Make Acobreado em 3 Passos Simples

O make acobreado é uma excelente maquiagem para a noite. Ele realça os olhos de uma forma leve, simples, sem deixar o brilho radiante e a beleza de um olhar sensual e atraente. Pode ser combinado com qualquer tipo de roupa e acessórios. Não fica uma maquiagem carregada, nem pesada, pelo contrário, faz você se sentir a mulher mais linda e provocante do mundo! Realmente, é uma das melhores opções que você tem para fazer sucesso!
Ele é ideal para pele morena, bronzeada. Claro que não é regra, as branquinhas podem optar, mas poderá ficar um pouco apagada. Já que para as branquinhas, há outras cores muito mais reluzentes.
Bem, sem muita demora, veja a figura a seguir de como você deve seguir as instruções e deixar sua noite mais bonita(claro que é por causa da sua linda maquiagem). Arranque olhares e elogios. Sucessos a você! Veja que a primeira coisa que você deve fazer é aplicar uma sombra amarela luminosa apenas nos cantos dos olhos de dentro, depois aplique um cobre por toda a pálpebra e muito mais no canto exterior dos olhos. Finalize com uma sobra preta no canto externo do olho e deixe o inferior apenas com o cobre.
make acobreado
Lindo, né? Gostaram da dica de hoje?
Sucessos!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog