}
sábado, 11 de janeiro de 2014

PERIGO : Conheça os alimentos que aumentam a gordura abdominal

Se você adora ler os posts que falam sobre os alimentos e chás que podem te ajudar a se livrar da famosa “barriguinha”, vai gostar também de saber quais são os alimentos que devem ser evitados na luta pelo abdomen perfeito! Afinal não adianta se jogar nas dietas e continuar sendo sabotada pela própria alimentação sem ao menos ter conhecimento! É esse o principal motivo pelo qual conseguir perder medidas é uma tarefa tão difícil: acrescentar as coisas que fazem bem, mas continuar comendo as coisas que fazem mal!
Por isso fique ligada e observe tudo o que está passando pelo seu prato! Diga não a alimentos que possuem:
Gorduras Trans e Saturadas: As gorduras trans e as saturadas são de origem animal, e estão presentes na versão integral de alimentos derivados do leite, e também nas carnes vermelhas e no bacon! Esse tipo de gordura faz com que o organismo perca a sensibilidade A presença de insulina, o hormônio responsável por regular a quantidade de açúcar no sangue! E quanto mais açúcar no sangue, maior é a reserva de energia e o acúmulo de gordura no abdomen! Sem falar que essas gorduras também estão associada a níveis elevados do colesterol ruim!

Açúcar: Embora a presença do açúcar possa parecer inofensiva em alguns alimentos como o suco de caxinha, ele é responsável por grande parte do acúmulo de gordura no abdomen pois consumir açúcar em excesso significa necessariamente fazer reserva de energia no organismo! E adivinha onde a energia é acumulada: no abdomen!
Cereais Refinados: São os cereais que passam por processos de industrialização e perdem grande parte dos seus nutrientes! Eles alimentos passam a ter alto índice glicêmico e quando consumidos aumentam a taxa de açúcar no sangue ocasionando o acúmulo de gordura no tecido adiposo! Arroz branquinho, pão branquinho, farinhas refinadas… tudo isso é fonte de muita energia e pouco nutriente e deve ser evitado! O ideal é substitui-los pelas versões integrais, que ajudam no funcionamento do intestino e de quebra ajudam a diminuir o inchaço no abdomen.

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog