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sábado, 11 de janeiro de 2014

5 atitudes que vão te ajudar a perder gordura abdominal

Fácil de ganhar e difícil de perder: a gordura localizada na região do abdomen não poderia estar melhor definida nessa frase! E por isso ela é o terror das mulheres! Perder peso de forma genérica se torna uma tarefa fácil se comparada a perder medidas específicas como as da cintura! Da-lhe abdominais e ergometria para conquistar resultados e haja determinação! Mas a boa notícia é que dá para tornar tudo mais fácil adotando alguns hábitos simples na rotina! Entender o funcionamento do organismo é tudo quando o assunto é obter resultados como o emagrecimento e o ganho de massa muscular! Uma vez que você conhece o seu organismo, você é capaz de suprir as necessidades dele mais facilmente sem se perder em dietas malucas! E a lógica é muito simples: É preciso gastar mais caloria do que se ganha para emagrecer! E para diminuir a quantidade de gordura corporal: É preciso aumentar o metabolismo! Ponto final. Tendo consciência disso é só colocar em prática e esperar os resultados aparecerem, e para que eles venham mais rápido, confira as nossas dicas:

- Consuma carboidratos de rápida absorção: Eles se metabolizam rápidos e são consumidos primeiro! Assim o seu corpo gasta a energia que ele precisa para funcionar usando os carboidratos e poupa as proteínas, deixando-as para os músculos! Isso faz com que a sua gordura seja substituída por massa magra, e que o seu corpo tenha mais facilidade para criar massa muscular.
- Fibras! As fibras são o segredo para um metabolismo ágil e eficiente! Elas melhoram o funcionamento do intestino e faz com que os alimentos sejam digeridos e eliminados rapidamente do corpo!
- Menos açúcar por favor: Tirar o açúcar dos sucos e chás é uma atitude pequena que pode resultar em resultados enormes! O açúcar aumenta os níveis de insulina e faz com que o corpo retenha líquido! Dessa forma você fica inchada e com pre disposição à celulite.
- Tire a gordurinha: Dispense a gordura das carnes brancas e vermelhas! Gordura animal aumenta os níveis de colesterol e causam impacto no acúmulo e armazenamento de energia pelo corpo.

- Consuma alimentos termogênicos: Como chá de hibisco e cafeína, eles aceleram a queima de gordura corporal.

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