}
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Drama Queen : Aprenda a colocar um pouco de drama na sua make

Nós aqui do blog acompanhamos uma série de blogs e canais no Youtube para nos manter sempre atualizadas sobre as tendências de moda e make! Assim como qualquer mulher somos apaixonadas por tutoriais de make e eu particularmente adoro quando a make é do tipo que faz uma mulher comum parecer ter saído de um filme! Cílios longos, delineados magníficos, pele de porcelana, côncavo marcado, sobrancelhas suntuosas, blush cartão, luz e sombra na medida, brilho e opacidade de mãos dadas para um visual diva para ninguém colocar defeito! Amo make de efeito para ocasiões especiais e estou sempre tentando aprimorar as minhas técnicas! As maquiagens dramáticas são aquelas que transformam, que chamam a atenção pelo glamour, pelos exagerados traços femininos que hipnotizam e intrigam! Toda mulher curte um pouco de exagero e quando ele vem na medida adequada só tem a somar no resultado final da produção! Esse tipo de maquiagem é ideal para fotografia, editoriais, cinema, e etc… mas também pode ser colocada em prática em ocasiões que pedem um destaque maior! Em dias que cada piscada é um clique e você não quer passar despercebida!
- Em primeiro lugar uma make dramática pede uma pele impecável! Gente, é hora de usar aquele super primer, aquela base de alta cobertura e caprichar no corretivo! Faça o contorno para um rosto marcante, ilumine para destacar os pontos fortes, passe blush para corar e marcar as maçãs.
- O grande segredo das maquiagens dramáticas estão nos olhos! Eles precisam estar marcados e com um delineado digno de diva! Capriche nos cílios e crie um esfumado deuso para trabalhar a profundidade do côncavo! Ilumine o canto interno para um olhar intenso!
- As sobrancelhas devem ser marcadas e suntuosas, devem imprimir sensualidade e personalidade forte! Devem ajudar a destacar os olhos que são os verdadeiros protagonistas!
- Capriche no contorno dos lábios para uma boca carnuda, aplique batom cremoso e pro cima um gloss!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog