}
sábado, 18 de janeiro de 2014

Descubra o esmalte ideal para cada ocasião

Assim como existem uma roupa e um sapato adequado para cada ocasião, também existe a possibilidade de você errar feio na escolha do esmalte! Isso porque  o seu esmalte também pode dizer muito sobre você, e a falta dele também! As cores influenciam nas escolhas e nos acontecimentos da nossa vida de forma geral, pois cada cor é capaz de despertar um sentimento e uma reação nas pessoas. O significado das cores não é só uma bricadeirinha boba que se faz para descontrair! Existe um estudo muito sério por trás do significado de cada cor e a mensagem que elas são capazes de passar! Grandes campanhas publicitárias têm como base o significado das cores e é comprovado a influência desses estudos sobre as pessoas! Então que tal conhecermos um pouquinho mais sobre o que cada cor de esmalte pode dizer sobre você? Ou melhor, que tal descobrir qual cor é mais adequada para cada ocasião da sua vida?
- Entrevista de emprego: Em uma entrevista de emprego é esperado que você passe transparência, profissionalismo e confiança! Cores chamativas, desenhos ou qualquer outro detalhe podem significar muita informação e passar uma ideia inadequada sobre o seu comportamento em um ambiente de trabalho. Em uma ocasião como essa o ideal é que você use cores sóbrias, como esmaltes clarinhos ou nude.
- Conhecer a sogra: Conhecer a família do namorado é uma das ocasiões tensas na vida de uma garota, e por isso coisas que possam passar uma imagem errada devem ser evitadas ao máximo! A primeira impressão pode ser a que vai definir o seu relacionamento com a sogra então trate de passar uma imagem tranquila, de moça prendada, feminina e caprichosa. Cores como o rosa clarinho são ideais.
- Primeiro encontro: A preferência dos homens em termos de esmalte é o vermelho, mas calma lá que também existem os que não gostam da cor de jeito nenhum! Como não dá para saber qual é a cor que agrada o moço, melhor você não arriscar muito e ficar no esmalte clarinho!
- Programa relax: Nessa ocasião você está liberada para deixar a imaginação fluir ou usar a cor que te der na telha! Afinal não existem outras expectativas envolvidas além da sua… de descansar!

SE VOCÊS GOSTARAM DO POST , DA UM LIKE E DEIXEM UM COMENTÁRIO !!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog