}
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Passo a Passo : Como cortar um franjão em casa!

Está querendo dar uma renovada no visual? A franja é uma boa opção para mudar bastante o cabelo e o rosto, porque ela é capaz de influenciar no caimento dos fios e suavizar os traços do seu rosto! Existe um tipo de franja ideal para cada tipo de rosto, e o franjão é o estilo mais versátil que existe! Fica bem em praticamente todo tipo de rosto, devendo ser evitado apenas para quem possui rostos muito pequenos! Rostos pequenos devem optar pelas franjas mais curtas!
O franjão dá leveza no caimento dos fios e nos traços do rosto, ajuda a dar movimento ao cabelo, e abre um leque de possibilidades de penteados e acessórios! O franjão embeleza o rabo de cavalo e deixa qualquer cabelo solto mais charmoso! É o tipo de franja mais pedido pela mulherada, pois se trata de um meio termo entre a franjinha e o cabelo desfiado! É ideal para quem está querendo tentar uma franja mas está com medo de assustar! O franjão pode ser colocado atrás da orelha para que você finja que ele nunca foi cortado, pode ser prendido para trás e também conta com a vantagem de ter um comprimento bacana que permite que o cabelo volte a ser fio reto mais rápido caso haja desistência! Mas é difícil não gostar do franjão! Uma vez que você aprende a escovar aquela franja e deixa-la de lado é difícil se contentar com os fios no fio reto de novo! O franjão deixa o visual mais descontraído e mais jovem também!
E se depois dessas você está convencida de cortar o franjão mas não quer ter que ir em um salão para isso, o blog te ensina a cortar em casa mesmo, e tudo o que você vai precisar é de uma tesoura de bom corte e de um pente fino!

1 – Com um pente fino separe a parte da frente do cabelo que você gostaria que virasse franja! Preste atenção na quantidade de cabelo, pois ela definirá até onde irá a sua franja e o quanto o seu rosto ficará destampado! Penteie bem a mecha escolhida para deixar os fios bem alinhados!
2 – Depois de separar e alinhar os cabelos da mecha escolhida, torça os fios para o sentido horário!
3 – Com uma tesoura de bom corte, faça um corte na mecha torcidinha no sentido diagonal: De cima para baixo!
4 – Desenrole a mecha, penteie e dê uma leve repicada nas pontinhas com a tesoura na vertical!
Escove a franja para o lado que você preferir, e pronto!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog