}
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BONITA EM QUALQUER IDADE : CONFIRA AS NOSSAS DICAS DE MAQUIAGEM PARA PELES MADURAS

As peles maduras exigem um certo cuidado na hora da maquiagem! Não dá para investir na mesma cobertura e nas mesmas técnicas indicadas para peles que ainda não sofrem com flacidez, rugas e marcas de expressão!
As peles maduras teem tendência a ter poros mais abertos, e a hidratação natural já não funciona tão bem como na pele jovem! A pele madura não recebe tão bem certos acabamentos de algumas maquiagens, e qualquer deslise pode significar destacar os pontos fracos e envelhecer ainda mais a aparência!
As rugas fazem com que a maquiagem acumule, os poros abertos não recebem bem a cobertura da pele, e pode não ser uma boa ideia descatar o contorno de olhos e lábios que já sofre m a ação da falta de elasticidade da pele!
Mas isso não significa que você deve parar de usar maquiagem! Existem uma maquiagem adequada para cara tipo de pele, inclusive as maduras, e fazendo a escolha certa você vai conseguir ressaltar a sua beleza em qualquer idade!
1 – PELES MADURAS PRECISAM DE HIDRATAÇÃO EM DOBRO
Use cremes com hidratação profunda sempre, e inclusive antes da maquiagem! Ele irá deixar a pele mais lubrificada para receber a cobertura da base e corretivos!
2 – USE PRIMER PARA UNIFICAR A TEXTURA DA PELE 
Poros apertos e linhas finas são um obstaculo e tanto para uma boa maquiagem! Invista em um bom primer para melhorar a textura da pele e isso melhorá a performance dos produtos que você usar
3 – FUJA DOS ACABAMENTOS OPACOS E MATTE
Os acabamentos foscos e matte ressaltam as rugas e marcas de expressão, além de serem mais fácies de acumular nos cantinhos e deixar a pele com aparência craquelada! A lubrificação é o segredo para um bom acabamento nas peles maduras!
3 – NÃO USE TONS MUITO CLAROS
Procure o tom da sua pele nas maquiagens, inclusive no corretivo! Usar tons mais claros que a pele pode chara atenção para áreas mais afetadas pela flacidez e rugas o que pode não ser uma boa ideia! Busque a cor mais natural possível!
4 – INVISTA NA MAKE NATURAL 
O objetivo é ressaltar a beleza natural! Maquiagem pesada em peles maduras envelhecem o semblante! Nara de lápis na linha d´água, nem sombras escuras! Abra o olhar, ilumine as pálpebras e deixe as maçãs do rosto e os lábios rosados! 

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog