}
sábado, 11 de janeiro de 2014

2 dicas para evitar o tom verde nos cabelos após sair da piscina ou praia

á aconteceu com você de estar com os cabelos tingidos ou até nem tanto tingidos e ir à praia ou ficar um tempinho na piscina e logo depois, aparecer aquele tom verde? Bem, certamente, muitas meninas já passaram por isso. Ou mesmo depois de terem pintados os cabelos e baahhhh a surpresa: tom verde! Como retirar? A primeira coisa que passa na cabeça é colocar mais uma tintura só que mais escura. Erro fatal! Além de não servir para muita coisa, o tom não tem tanta diferença e você ainda deixará seus cabelos danificados com tanta química, não é verdade? Nossa do céu!
Aqui trouxemos para você que enfrenta iss
o agora ou já enfrentou ou ainda poderá enfrentar no futuro, então, não será um problema, pois já irá saber o que fazer nesse momento, nessa hora que ocorrer.
A Fina e Rica traz essa dica para você que dá super certo e com certeza, o efeito será surpreendente. Se você seguir a recomendação e as instruções corretamente vai dar certo! Então, vamos lá? Siga as instruções abaixo.
Após sair da praia ou piscina e aparecer o tom verde nos fios, faça o seguinte abaixo:
A primeira dica:
* Passe leite nos fios e aguarde 20 minutos para ele fazer a tratamento;
* Depois, enxágue retirando todo o excesso.
* Nessa lavagem não é preciso lavar com shampoo ou creme.
A segunda dica:
* Use ketchup nos fios, mas deixe apenas 5 minutos para não aderir o pigmento nos fios descoloridos. O efeito é o mesmo!
Espero que tenham gostado dessa dica. Eu ameeeiiiii! Sei que vai dar tudo certo e faça direitinho senão terá outros resultados. Aproveite e compartilhe essa super dica com seus amigos e f
amiliares. Eles vão te agradecer e adorar de montão!!!!
Um bom dia para você!
cabelo em tom verde

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog