}
domingo, 26 de janeiro de 2014

Relato Sobre Preconceito Em Breve !!


Olá amores , bom to aqui pra dizer .. que a pedido de uma leitora que conseguiu entrar em contato comigo , fiquei muito feliz ... ,e resolvi postar o pedido dela , há muito tempo atras eu estava querendo realmente postar sobre isso , só que em Vídeo .. postarei em meu canal do Youtube .. para que cada uma de vocês possam entender , claramente o que estou passando pra vocês , espero que vocês gostem !! Pois é um DEFEITO que a sociedade tem , que impede a felicidade de muitas pessoas , seja ela quem for .. fiquem ligado Blog , e no meu Canal ... , para maiores informações se increva no canal , me ajudará muito e ao Blog também !! Muito obrigada ,a todos pela atenção Beijos e abraços 

LINK DO MEU CANAL NO YOUTUBEhttps://www.youtube.com/user/cristianyfofa

2 comentários :

Unknown disse...

Parabéns, está tudo lindo! :n

Unknown disse...

Awnt *-* , muito obrigada anjo ^^ :o

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog