}
sábado, 18 de janeiro de 2014

3 Passos para deixar de roer as unhas!

Você já tentou de tudo para para de roer as suas unhas e nada resolve? Bom, conhecemos muitas pessoas que sofrem com o problema e constantemente elas nos pedem ajuda! Já até fizemos um post com algumas dicas, mas ainda tem gente que persiste no hábito e por isso fomos atrás de maneiras mais eficientes para largar esse vício chato e nada bonito!
É isso gente… não é nada bonito roer as unhas! Unhas roídas são um horror e não há manicure que dê jeito nelas! Nada de esmalte, nada de tirar a cutícula… nada consegue deixar as unhas roídas um pouco mais bem apresentáveis e por isso você precisa parar com isso certo? Certo! Sem falar que ver uma pessoa roendo a unha não é nada agradável e a gente sempre fica com a impressão de que a pessoa está com a mãe suja e fica comendo os pedaços de unha! Feio demais! E nojento… imagina o tanto de sujeira que você acumula embaixo da unha! E nem lavando a mão você me convence de que está livre dessas sujeiras, viu?!
Okay, aí estão os motivos suficientes para você leitora querer do fundo do coração largar dessa vida de roer as próprias unhas, despertando nojo nas pessoas e deixando-as feias, muito feias! Agora é conseguir! Mas força de vontade já é um ótimo começo, viu?! Então jogue na sua cara todas as desvantagens que existem relacionadas ao fato de roer unhas e reúna forças para lutar contar o “vício”! Determinação é o que você precisa! E agora… vamos partir para algumas medidas desesperadas:
Se você já tentou de tudo manter as mãos longe da boca em casa e não consegue, tente usar luvas! Fique de luvas em casa! Use luvas para lavar vasilhas, para limpar a casa, use aquelas luvas de dentista, fininhas, para ficar no computador, no celular… e se precisar durma com aquelas luvas macias de lã! Parece uma medida bem desesperada, mas é uma maneira bem objetiva de impedir que você roa as unhas!
Quando estiver no serviço, mantenha as mãos sujas! Isso mesmo Pegue naquela maçaneta nojenta do banco e não lave a mão depois! Só não lave esquecer que a mão está suja heim! Memorize isso e mantenha a mão suja para não querer coloca-la na boca em hipótese nenhuma !Lave apenas nas refeições… mas procure uma forma de mante-las sujas depois disso!
Segure na mão de seu namorado! E peça para que ele não solte! Parece bobo, mas pedir ajuda de uma pessoa que está sempre com você pode ser a solução! Peça para que ele te adverta toda vez que colocar a mão da boca, e fique de mãos dadas sempre que possível!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog