}
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Unhas perfeitas por duas semanas

Toda mulher sabe como é chato quando o esmalte descasca. Uma alternativa que pode ajudar na durabilidade é o uso de um gel que faz o esmalte durar mais, ficando intacto por 15 dias.“As mulheres buscam essa técnica para viagens longas, quando os esmaltes não duram, quando não retiram cutícula. Além do resultado do esmalte ficar muito melhor! Fica mais brilhoso e não desbota nem descasca até a retirada”, afirma a manicure Iara Pontes, do Espaço Mulher, em Ipanema, no Rio de Janeiro.Mesmo quem não vai sair de férias, mas quer economizar tempo, pode optar pela técnica, que pode ser feita usando qualquer tipo de esmalte por baixo.

Unhas em gel: como fazer?

O procedimento deve ser realizado apenas no salão. “Não dá para fazer casa, pois é fundamental o uso da máquina que emite raios UV para secar o gel, que é um produto próprio para isso. O processo para realização é muito rápido. Depois do esmalte seco é feito em 15 minutos”, explica.Para as mulheres que querem estar sempre impecáveis, é possível refazer o procedimento de 15 em 15 dias, mas a manicure explica que o processo para retirar é complicado, com o uso de um líquido especial que deverá ficar cerca de 10 minutos.

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog