}
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Aprenda a fazer uma automassagem para combater a celulite! O efeito é instantâneo!


Quem diria que é possível para reduzir a celulite automassagem? Sem dúvida, a celulite é um problema que preocupa muitas mulheres que procuram cremes, tratamentos e exercícios, para lutar contra esse mal. Mas um pouco exploradas são as automassagens, muitas vezes por ignorância, outros acreditam que não vai ajudar em nada.
Benefícios da massagem anti-celuliteA massagem ajuda a aumentar a circulação sanguínea. Além disso, é relaxante e estimulante e, por vezes, pode aliviar algumas dores e sofrimentos que temos. Evita a retenção de líquidos e diminui o nível de hormônios do estresse, e o conjunto de todos estes benefícios podem reduzir e prevenir o aparecimento da celulite. Para fazer uma automassagem para reduzir a celulite, precisamos de um bom óleo ou creme para massagem, e um pouco de tempo a cada dia. Com cinco minutos de massagens diárias você irá notar uma diferença enorme em suas pernas.
Como fazer massagem anti-celulitePrimeiro de tudo, você deve esfregar o creme ou loção em suas mãos para aquecer. Começamos a trabalhar de baixo para cima, sempre vai para o coração. Portanto, para começar com a parte superior das pernas, vamos fazer a massagem dos joelhos até as coxas, massageando a pele. Os movimentos devem ser longos e lentos e, em seguida, subir para em direção ao estômago. Esta massagem deve ser circular e suave ao redor do umbigo. Na automassagem não só deve usar as palmas das mãos, mas também os nós dos dedos e pontas dos dedos. Os movimentos devem pressionar, mas não deve sentir desconforto. Finalmente, devemos beliscar um pouco a pele, massageando e esticando-a entre o polegar e o dedo indicador. Se houver alguma área com celulite que não podemos chegar facilmente com as mãos, pode-se usar uma escova de cerdas naturais. Complemente as massagens com uma dieta saudável, exercício físico, muita água e evite o álcool e o tabaco. Com esta automassagem para reduzir a celulite você vai obter resultados depois de duas semanas fazendo durante a manhã e à noite. Então, para manter os resultados visíveis, precisamos fazer pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog