}
terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Aprenda a fazer uma cauterização capilar em casa

A cauterização capilar é indicada para cabelos quimicamente danificados, e que sofrem com consequências como falta de brilho, falta de força, elasticidade, pontas duplas, frizz e etc. Hoje a dica do blog é uma cauterização que pode ser feita em casa observando alguns cuidados básicos e usando ingredientes acessíveis.
Tudo que você vai precisar é de um shampoo de limpeza profunda (facilmente encontrados em shoppings dos cosméticos – a Natura tem um excelente!), uma máscara de hidratação profunda adequada para o seu tipo de cabelo, queratina líquida (encontrada em lojas de cosméticos e farmácias), Secador e chapinha. 
Lave os cabelos usando o shampoo de limpeza profunda, que tem o objetivo de abrir as cutículas dos fios e eliminar os resíduos, enxague bem e aplique a máscara normalmente, deixando agir pelo tempo necessário (para potencializar os efeitos use touça térmica). Enxague o cabelo e retire o excesso de água com a toalha, borrife a queratina líquida no comprimento das pontas, evitando o couro cabeludo. Depois de deixar o cabelo úmido com a queratina, seque bem com o secador. Depois de seco, finalize mecha por mecha com a chapinha.
Depois do procedimento, é importante que você evite prender e lavar o cabelo nas 48 seguintes. Não use nenhum outro produto nem molhe o cabelo durante esse período. O resultado pode ser notado na hora! Cabelos mais encorpados, brilhosos e resistentes! 
Não faça esse procedimento muitas vezes seguidas, o ideal é que você faça a cada 3 meses. Depois das 48 horas lave e hidrate o cabelo normalmente!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog