}
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Que roupa eu visto? Confira as dicas da nossa personal stylist para montar produções poderosas!

Se vestir não é uma tarefa fácil para todo mundo! Algumas pessoas nascem com o dom de fazer combinações, abstrair idéias, elaborar estilos diferentes e se virar muito bem no guarda roupa! Algumas pessoas, mesmo sem conhecer muito ou estudar o assunto, possuem um senso de moda super apurado e conseguem usar tendências adequadamente e surpreender todos à sua volta! E não estamos falando de bom gosto…
Não existe gosto ruim ou gosto bom quando o assunto é moda! Não existem regras ou padrões a serem seguidos! A moda é construída pela ousadia, pelo aleatório… pela mistura de estilos e gostos urbanos que juntos formam tendências! A moda é uma mistura do bonito e do feio… é a dosagem certa de passado e presente anunciando o futuro! É um reflexo do que se vê nas ruas todos os dias sem distinção! E hoje vamos te dar algumas dicas de como usar a moda ao seu favor!
Seja básico! Não todos os dias… mas na maioria das vezes! Use peças com tendências fortes apenas como temperos nas suas produções! Essa é uma boa dica para quem está começando e não quer errar a mão!
Moda boa é aquela que fica bem em você! Não adianta adotar um decote que não te favorece só porque está na moda! A moda não é um catálogo a ser seguido! Ela é um menu onde você escolhe o que agrada o seu apetite! Aprenda a escolher peças com cortes e caimentos que valorizem o seu corpo! Já postamos várias dicas aqui no blog, dê uma olhada!
Não abandone a moda antiga! Se hoje está na moda uma roupa que você adora, não tem porque abandona-la na próxima estação! Guarde consigo as peças que funcionam bem em você em cada estação… é assim que se define um estilo!
Vista se adequado para as ocasiões! Seja formal onde precisa ser e casual nos outros lugares! Não existe nada mais fora de moda do que errar no dress code!
Sempre que for montar uma produção, coloque todas as peças em cima da cama e analise o conjunto! Veja se há harmonia, se as cores estão combinando… se as peças estão falando a mesma língua!
Acompanhe revistas e sites de moda, estar em contato com esse tipo de conteúdo te deixa mais sensível para elaborar as suas produções! Tudo é uma questão de inspiração!
Guarde fotos dos seus looks! Analise-os, acrescente uma coisa ali, outra aqui… readeque-o para outra ocasião… tente transforma-lo! Brinque com as peças que você tem disponível e descubra o potencial de cada uma!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog