}
terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Cores na maquiagem que combinem com a pele branca: Dicas dos mestres!

A pele branca tem muitas vantagens na hora da maquiagem. São diversos as formas que você pode misturar as cores na hora de fazer sua maquiagem. Seja ela de dia, à noite, para um evento especial, um passeio, um encontro com o namorado, familiares, amigas ou seja lá o que for!
Tem mulheres brancas que tem a sua preferência por uma cor especial, aquela que acha mais vibrante, que tem tudo a ver com ela, que a deixa mais bonita e charmosa. Sim, existe! Você já reparou que aquela cor de sombra fica show em você? E também já deve ter notado que aquele tom não fica tão bom na sua pele? O que ocorre são certas combinações e melhores combinações de cores. Portanto, se você quer melhorar e arrasar nessa temporada com os looks mais arrojados para seu tipo de pele (no caso a branca), então esse post é para você! Confira as dicas dos mestres no assunto e surpreenda a si mesma!
Dicas dos mestres:
* Você deve evitar sombras com as mesmas cores dos seus olhos;
*  Aquela maquiagem básica que você faz, não muito forte e de leve é ideal para o ambiente de trabalho;
* Aposte nas cores frias como cinza, marrom acizentado, esverdeado e rosa claro;
* Se você usa curvex, ele deve ser usado antes da máscara. Para um efeito melhor e correto, faça o seguinte: faça pressão nos cílios e conte até três;
* Faça uma sombra esfumaçada na pálpebra inferior, pois assim marca bem o olho;
* A máscara de cílios é indispensável;
* Agora, na hora do blush opte por tons pêssego, rosa ou bege rosado;
* Nos lábios pode usar cores vibrantes como vermelho, Pink, ameixa ou para cores mais puxados para o rosa ou coral;
Muito interessante a dica dos mestres pra gente. Realmente, tudo a ver o que ele descreveu para a pele branca! Vamos lá seguir as dicas deles!
2 (1)

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog