}
domingo, 15 de dezembro de 2013

Dicas de Turismo e Viagem

Olá meninas , nestas férias que estão vindo aliás já estamos rsrs . Não tem como ficar parada não é mesmo? .. Sempre é bom viajar conhecer novos lugares , Novas pessoas ,novas línguas resumindo sempre é bom aprender algo novo !! Então separei alguns Pontos turísticos , mais lindo da Malasia !! É um pouco longe mais vale a pena , embarque nesta aventura !! 
Se você está pensando em viajar um ótimo lugar e ao mesmo tempo exótico, você pode optar por visitar um dos lugares do mundo mais charmoso. Esta é a Malásia , que é uma opção que ainda é muito exótico , especialmente porque há ainda muito a descobrir neste país asiático tão bom e enigmática, ao mesmo tempo, mas aos poucos os turistas estão optando por visitar a Malásia durante as férias uma vez que é uma opção que está começando a ser muito atraente.
Enfim Malásia ainda não tem a força de um país da Ásia , como o Japão pode ter ou China , que são duas grandes potências, tanto quanto o turismo está em causa e são dois países que tendem a ser notado e Malásia chama a atenção para um menor nível.Definitivamente Malásia ainda tem muito a melhorar o turismo e com certeza nos próximos anos vai melhorar muito e atraem muitos turistas para o país, já que tem um potencial muito importante para o turismo, principalmente porque é um país que atrai e realmente gosto os turistas que querem um lugar exótico.
Worth pensando em visitar a Malásia na próxima férias , especialmente se você quer saber um lugar exótico, com uma mistura de cultura, mas também muito importante para um país que vai valer a pena em termos de vista cultural e natural entre muitos outros pontos de vista que você vai encontrar na Malásia, um país que é grande.
Praias paradisíacas 

Ilha Penang
                                                                      Easyvoyage
                                                            Semporna District 

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog