}
domingo, 15 de dezembro de 2013

Aprenda como fazer mousse caseiro para os cabelos

O mousse é uma das melhores alternativas para dar formas bem definidas nos cachos deixando-os mais durinhos e duráveis e para os cabelos lisos, eles dão maior firmeza para usar com ondulações, pois dá mais firmeza nos fios.
Esse produto pode ser comprado em qualquer supermercado ou lojas de cosméticos, mas podemos fazê-lo também com alguns ingredientes especiais e muito baratos. Se você deseja gastar pouco e ainda ter os mesmos efeitos do mousse das lojas, então, confira nossa dica de hoje. Anote o que você vai precisar e siga os passos de como prepará-lo e aplicá-lo nos cabelos. Você vai adorar!
Itens necessários:
* Gelatina incolor em folha
* Álcool de cereal
* Água
Modo de preparo:
Pegue a gelatina incolor em folha e corte um terço ( bem aproximado). Então, pegue-o e dissolva em água. A quantidade de água deverá ser a quantidade recomendada na caixinha multiplicada por 3. Ou seja, triplique este valor que está recomendado no produto. Em seguida, pingue quatro gotinhas de álcool de cereal na água para deixar a mistura mais líquida ainda, e depois coloque na geladeira. Deixe lá descansando de um dia para o outro.
Cabelos-Lindos
Modo de aplicação:
Lave o seu cabelo como costume, mas não o enxugue totalmente. Enxugue parcialmente seus cabelos e espalhe a mistura com os fios ainda úmidos. A gelatina vai funcionar como um mousse natural e seus cachos ficarão bem mais definidos, brilhosos e simplesmente lindos!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog