}
terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DÊ ADEUS ÀS PONTAS DUPLAS!

Fatores ambientais, água clorada, abusos térmicos e químicos e estresse são fatores que danificam os cabelos no dia a dia. “Os fios ressecados tornam-se opacos e desagradáveis ao toque, além de apresentarem maior propensão à eletricidade estática”, conta Renato Fuzz, hair stylist e embaixador de Wella Care & Wella Styling para a América Latina. “Ao contrário do que muita gente pensa, o inverno também resseca os cabelos, pois nesta época do ano o corpo produz menos oleosidade no couro cabeludo, o que é vital para que os fios fiquem nutridos”, conta Eron Araújo, cabeleireiro do salão Blend(SP). Para reverter o quadro, ele recomenda o uso de produtos de tratamento no dia a dia, que reponham nutrientes de acordo com a necessidade da fibra capilar.   Vale lembrar que os crespo scostumam sofrer mais com o problema, pois apresentam forma irregular desde a raiz. Essa característica prejudica a distribuição da oleosidade natural em todo o fio, o que deixa os cabelos mais embaraçados e ressecados nas pontas. “Quando o cabelo está muito danificado, indico um tratamento profissional uma ou duas vezes por mês e manutenção em casa três vezes por semana”, acrescenta Renato Fuzz. Seguindo o conselho dos experts, a Corpo a Corpo reuniu tratamentos tops para dar um up no look. Escolha o seu!(CorpoaCorpo)

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog