}
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novidadinha: Loja "Quem disse Berenice"

Meninas, hoje tem novidade! Vocês que são aqui de São Paulo , já repararam na nova lojinha de make que abriu no São Paulo Shopping? Impossível não notar né? Para alegria de todas nós, loucas por make, a “Quem disse, Berenice” chegou à São Paulo em grande estilo! Gente, a loja é uma gracinha! Muito diferenciada de tudo que já vimos por aqui! 
O visual da loja lembra barraquinhas de  quermesse, bem alegres, coloridas e cheias de humor! Passei horas só olhando a loja, lendo as frases divertidas que acompanha cada sessão de produtos! Muito fofo!

Fiquei encantada com a variedade de cores e acabamentos dos produtos, fica até difícil de escolher viu? Adorei a cartela de cores dos esmaltes, e estou louca para testar um!

Pra quem não sabe, a “Quem disse, Berenice” é uma loja do grupo “O Botícário”, e veio com uma proposta mais personalizada e exclusiva para maquiagem, e o melhor: com preços mais amigos!

Além de batons, gloss, lápis para boca e olhos, sombras, pó compacto, bases, corretivos e esmaltes, a lojinha também tem umas necessaires super bonitinhas, caixinhas multiuso, jogos de pincéis e até alguns kits prontos para dar de presente! Show!
A loja está bem completa gente, vale super a pena dar uma passada por lá!
Jajá tem post sobre as minhas escolhas na loja okay?! Fiquem ligadas!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog