}
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

AULA DE MAKE: Disfarçando a testa grande!

Ninguém é perfeito! E a coisa mais difícil do mundo é mulher não achar imperfeições no corpo, rosto, cabelos…! Hoje a dica que o blog separou para vocês vai te ajudar a lhe dar com a “testa grande”, vulga “testa de amolar facão”! Então amiga, se você acha que a sua imperfeição está em ter uma testa grande demais, se liga nesses truques de make que vão amenizar o seu problema!
Uma dica sempre valiosa em qualquer maquiagem é você sempre passar tons escuros no que você quer diminuir e passar tons mais claros naquilo que você quer ressaltar.O segredo para disfarçar a testa é usar um corretivo ou pó dois tons mais escuros do que sua pele, pode ser um bronze também e passar nas extremidades da testa ( onde está marcado na foto)! Mas claro, não vai exagerar né, passe um pouquinho para sombrear a areá e vai realmente fazer a diferença!
Dá para ver como está sombreado na testa dela? Parece que não mais isso causa a ilusão de que a testa está menor! Ah sim, outra coisa que também faz muita diferença na hora de disfarçar a testa grande é nunca deixar ela “brilhante”sempre use um pó ou maquiagem que não deixe a pele a oleosa, isso vai fazer uma grande diferença!

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog