}
domingo, 15 de dezembro de 2013

Tudo que você precisa saber sobre MECHAS CALIFORNIANAS

Elas entraram e não saíram mais de moda! As mechas californianas é o tipo de clareamento mais pedido nos salões do Brasil, e isso porque agrada atende várias expectativas!
Ela é ideal para quem está começando a clarear o cabelo e quer ir devagar para não assustar! Ideal para quem quer um efeito mais natural, iluminado, praiano! E pra que quer ficar loira, gente! Começar a clarear o cabelo com mechas californianas é uma ótima pedida pois ajuda a criar nuances diferentes de loiro e deixar a raiz apagada conforme você for fazendo retoques!
Por criar um efeito iluminado aos fios, o ideal é que as californianas comecem na altura do queixo ou das orelhas, e sejam feitas com mechas bem finas de cabelo em tons diferentes de loiro! Elas devem criar um degradê como resultado final, não deixando evidente onde as mechas começam e onde ficam mais claras!
As nuances mais indicadas para o verão são: loiro-platinado, loiro-claríssimo e loiro-claríssimo dourado! E repicar os fios pode ser uma opção para destacar ainda mais as suas mechas!
Como se trata de uma descoloração, é necessário que você prepare o seu cabelo antes fazendo uma hidratação e considere fazer uma hidratação mais profunda depois do processo! Descolorir os fios ressecam bastante!
Se você está em busca de um efeito sutil nas californianas, deixe o produto agir no cabelo por 20 minutos! E se quiser clarear bastante, deixe por no máximo 40 minutos! Respeitar esse limite de tempo é importante para manter a integridade dos seus fios!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog