}
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Você é uma mulher sedutora?

Você se considera uma mulher sedutora? Na hora da paquera você se garante? A auto confiança é uma característica que pode fazer a diferença entre a solteira e a bem resolvida emocionalmente! Dê uma olhada nas características de uma verdadeira sedutora e tire as suas conclusões sobre você!

1-Caprichar no olhar
Quando você conhecer alguém interessante, olhe para essa pessoa de uma forma profunda e intensa por alguns segundos. Desvie o olhar e mire novamente no seu alvo, ainda mais enigmática. Isso deixa o homem curioso e o faz querer se aproximar da mulher
2-Deixar ele pensar que está no comando da situação
Quando se trata de paquera e relacionamentos, os homens preferem tomar a iniciativa. Então, quando o homem se aproximar, converse naturalmente, mas deixe-o sempre pensando que está no controle da situação, que é ele quem “manda”. Daí, você consegue o que quer sem nem ter de fazer muito esforço.
3-Andar sempre perfumada
Todo homem gosta de uma mulher cheirosa. Então use um perfume marcante, nem muito forte, nem fraco demais. Ache um que esteja no ponto certo e se transforme em sua marca de sedução.
4-Movimentar seu cabelo de um jeito sexy
Primeiro, se o seu cabelo estiver detonado, trate de cuidar dele, para que seus fios fiquem brilhantes e saudáveis. O cabelo é a moldura do rosto feminino e por isso, merece atenção especial.
Na hora que você estiver conversando com o homem de seu interesse, passe as mãos suavemente pelos seus cabelos e enrole alguns fios nas mãos, de um jeito bem sexy, enquanto olha nos olhos do seu alvo. Isso exala sensualidade e o homem percebe na hora o quanto você está a fim dele.
5-Lábios provocantes
Nada como uma boca bonita para seduzir um homem. Passar a língua pelos lábios enquanto olha nos olhos dele é extremamente sexy e prende a atenção do homem em você, especialmente se você abrir um belo sorriso. Experimente e veja os resultados.
6-Saber conversar
Existem mulheres que são absolutamente lindas, até abrirem a boca. A sensualidade natural da mulher não pode estar ligada apenas a parte física. Para um homem, também é importante que a mulher saiba conversar sobre vários assuntos e mostre que é inteligente. Se você tem dificuldades nesse quesito, passe a ler jornais, revistas e esteja sempre bem informada. Assim, sempre terá assunto para conversar com o gato.
7-A timidez pode ser sua aliada
A timidez é vista como uma barreira para muitas mulheres. Mas, o que muitas delas não sabem é que muitos homens adoram mulheres mais reservadas. Isso dá um ar de mistério e deixa o homem ainda mais curioso a respeito dela. Então, não se preocupe. Se você é tímida, invista em seu olhar e no seu ar de mistério. Uma tímida também é naturalmente sedutora. E, muitas vezes, ela nem percebe isso.
8-Saber se vestir
Uma mulher sedutora precisa conhecer bem o seu corpo e saber quais são os seus pontos fortes – que devem ser destacados – e quais são os fracos – que você deve disfarçar. Mas saiba se vestir para cada ocasião. Assim o homem vai perceber que, além de inteligente, você é dona de muito bom gosto na hora de se vestir.

(Se Liga Mulher)

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog