}
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maquiagem dourada super fácil: Passo a passo

Uma maquiagem dourada é para aqueles momentos bem elegantes. Ela é simplesmente linda para morenas e combina perfeitamente para o verão também. As que possuem uma pele mais clara também não ficam de fora, pois realça sua cor e a deixa mais brilhante e iluminada. É muito bom escolher esse tipo de make para o dia sendo usado mais suave e leve e à noite, quando você pode exagerar bem na sua cor.
Ela é super fácil de fazer, pois só usa dois tons de dourados que será a sombra, o delineador, o lápis e o rímel. Algo bem importante para gente que ficamos bem ocupadas e meio que sem tempo. Ela é bem rápida, prática e à prova de erros! Uaaaauuuuu, melhor ainda, né????
Maquiagem-Dourada
Passo a passo:
1 – Comece colocando a sombra dourada em toda a extensão de pálpebra. Com um tom mais escuro de dourado, puxando levemente para o marrom e o acobreado, marque o côncavo dos olhos, indo do canto interno dos olhos até o canto externo;
2 – Com um delineador, faça um traço grosso começando no canto interno dos olhos e terminando num estilo gatinho. Depois dessa etapa, também foram colocados cílios postiços para um olhar mais marcante;
3 – Esfume logo abaixo dos cílios inferiores com a mesma sombra usada para marcar o côncavo, começando do canto externo e parando quase na metade dos olhos. Passe um lápis preto na linha d’água (logo acima dos cílios inferiores), e finalize aplicando muito rímel nos cílios superiores e inferiores.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog