}
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

7 truques que deixarão toda noiva linda na maquiagem

Cada noiva é diferente nos seus gostos e estilos, mas ninguém deve relaxar quando o assunto é a maquiagem. Seja você, uma noiva clássica, extravagante, simples ou mais moderna, a maquiagem deverá ser a mais bela e formosa possível. Você precisa neste dia estar mais bonita do que nunca!
maquiagem-noivas-2013-dicas
Há alguns truques que devem ser observados e levados em consideração. É o que um grande profissional neste setor de maquiagem, Ricardo dos Anjos, garante a toda noiva com seus 7 truques a seguir! Confira quais são eles e arrase no dia mais que especial para você, seus amigos, familiares e para a pessoa mais importante do dia: Seu noivo!!!
7 Truques:
1 – Vale misturar diversos tons de base para chegar à cor ideal. Só tome cuidado de usar produtos que tenham a mesma textura (mate-mate, cremoso-cremoso), não necessariamente a mesma marca.
2 – As noivas devem dispensar o uso de pó compacto! O produto dá efeito craquelado e artificial e fica muito evidente em fotos. Uma base de efeito mate dá conta do recado.
3 – Após a aplicação da base e do corretivo, a pele fica chapada, sem profundidade. Devolva as sombras naturais com um tom de corretivo ligeiramente mais escuro que sua pele, sempre tomando o cuidado de esfumar bem com um pincel.
4 – Dê preferência aos modelos duo fiber (com as pontinhas brancas), que não denunciam no rosto.
5 – As clássicas não dispensam o tradicional esfumado marrom para o grande dia. Se este não é o seu caso, invista em tonalidades metálicas nos olhos. Um bom truque é usar pigmento molhado com água termal, que esfuma melhor que a sombra comum e tem uma aderência bastante duradoura – nem precisa de primer!
6 – Esfume, esfume, esfume. Deixe os traços de sombra bem suaves e o mix de cores quase imperceptível. “Quanto mais esfumado, mais interessante o make”, diz o especialista Ricardo.
7 – Aplique um tom de rosa opaco nas maçãs e finalize com pinceladas de blush perolado. Uma dica para suavizar o brilho é misturar o produto com um pouco de água: o efeito é de creme

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog