}
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Massagem na parte onde há celulite: Aprenda aqui e melhore sua aparência!

A celulite atinge até as famosas. Mesmo que nas fotos ficam quase imperceptíveis, quando observamos mais de perto é possível notar esses furinhos. É tão chato, né? Não podemos usar uma roupa mais confortável, não podemos ir à praia, não conseguimos usar um shortinho, enfim, ela incomoda todos nós.
Mesmo que nós passemos muito tempo fazendo tratamentos diferenciados, sabemos que há todo um conjunto de atitudes: alimentação balanceada, exercícios, hidratantes, e inclusive, as massagens. As massagens são boas porque elas incitam a elasticidade, movimentam o corpo e os músculos ficam mais relaxados. Há só vantagens quando a fazemos no nosso corpo, em especial, nas partes afetadas da celulite. É tudo de bom!!!!
Leia mais abaixo como você pode preparar uma receita bem fácil, econômica e funcional para massagear a região onde há celulite:
Ingredientes necessários:
* 1 pote de iogurte natural;
* 2 limões;
* 4 colheres de sopa de aveia em flocos.
Modo de Preparo:
* Misture 1 pote de iogurte natural com as raspas de 2 limões e com 4 colheres de sopa de aveia em flocos.
Como fazer a massagem:
* Ao tomar banho, massageie as partes acometidas de celulite com bucha vegetal durante alguns minutos. Seque a pele e aplique uma fina camada do creme de iogurte. Deixe descansar por 20 minutos. Depois, lave com água abundante e passe um creme hidratante.
passo_a_passo_massagem_celulite3

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog