}
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Delineado sem erro : Aprenda o truque com fita adesiva!

Se tem uma coisa que todos mundo concorda quando o assunto é maquiagem, é que delinear a pálpebra móvel é a parte mais difícil de todas! Haja coordenação, concentração, e senso de simetria! Porque além de ter uma mão super firme para fazer o traço é preciso saber repeti-lo da mesma forma do outro lado! Não é nada fácil gente! Ainda mais porque existem muitos formatos de olhos e cada um precisa de um traço diferente! O que significa que não dá para treinar na sua amiga para depois reproduzir sozinha em casa! É preciso treinar no próprio olho até acertar, e é o que eu faço basicamente sempre que eu quero sair de casa com um delineado!
Eu passo consideráveis minutos de frente ao espelho fazendo e limpando traços com o delineador líquido, com o delineador em gel… com o lápis! E ás vezes eu até desisto e passo só rímel mesmo! Meu olho é meio caído e eu acho que isso dificulta mais ainda as coisas… porque dependendo do tipo de traço que eu faço ele fica mais caído ainda! Tem dia que eu acerto e fico toda feliz, mas normalmente passar delineador é uma frustração! Até hoje, viu gente! Porque eu resolvi deixar o preconceito e testar uma técnica bem rudimentar que eu já tinha visto na internet a algum tempo!
Vi fotos de algumas meninas colando fita adesiva na pálpebra para marcar o lugar do traço, daí elas pintavam toda a região sem só e quando tiravam a fita teoricamente estava lá o delineado perfeito! Eu sempre achei a técnica meio boba, não botei fé e continuava sofrendo tentando fazer o delineado à mão livre, mas dessa vez eu peguei a fita e resolvi testar! Colei um pedaço de fita pequeno na transversal da pálpebra móvel deixando apenas um espaço bem fininho e anguloso entre a fita e os cílios, caprichei no delineador em gel por cima sem muito cuidado, esperei secar e tirei! Eis que a mágica aconteceu! Eu particularmente nunca tinha conseguido fazer um delineado tão perfeito e por isso aderi a essa técnica de uma vez por todas! Chega de sofrer!

0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog