}
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Truques de beleza: Shampoo Johnson & Johnson

Sabe aquele shampoozinho cheiroso da propaganda legal e da música que todo mundo sabe cantar? “Cabeça, tá na hora de lavar…” Então! Foi o tempo que ele só para crianças… afinal uma coisa tão boa assim não podia ficar só para os pequenos! 
Certamente sua mão já lavou seu cabelo com ele… e ela vai estranhar quando te ver comprando, mas assim que ela usar pela primeira vez vai entender tudo! Gente esse shampoo é super multiuso e vai te ajudar demais! Ele pode ser usado normalmente como shampoo… vai dar o efeito de um shampoo anti resíduo e vai dar toda uma diferença nos seus fios por que tem o ph baixo! 
Mas as utilidades dele não param por aí… ele pode ser usado como sabãozinho para remover a maquiagem dos seus olhos! Além de fazer um ótimo trabalho removendo todos os resíduos, não arde! Não é uma maravilha! Como se não bastasse, o shampoo ainda pode te ajudar na higienização dos seus pinceis! Ele não vai agredi-los quimicamente, pode ficar tranquila!
O óleo da mesma família também é super útil… você pode passar nas pernocas para dar aquele brilho muso de modelo passarela, sabe?
É pra sair comprando já, né?! super dica de utilidade pública que o “Fina e Rica” trouxe para você hoje! Aproveitem meninas!
Ah, e como se não bastasse… ele ainda é baratinho!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog