}
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Como dar a volta por cima e dar outra chance ao amor!

Se existe uma coisa na vida da qual você nunca estará livre, essa coisa é o risco! A vida é feita de possibilidades, de escolhas e de riscos! E com os riscos vem a possibilidade de não fazer a escolha certa… e de se decepcionar! Não que a decepção seja uma coisa certa na vida… mas é preciso conviver com a ideia de que ela é uma hipótese! Ignorar os riscos e a possibilidade de se decepcionar é assumir uma postura ingênua e negligente na vida, e comportamentos assim só pioram as coisas e favorecem traumas!
Mas por outro lado não se pode viver a vida com medo! É preciso fazer escolhas, é preciso correr riscos… e é preciso ser otimista e confiar em si mesma! Em caso de sucesso: comemore… no fracasso: recolha os cacos e se prepare para outra tentativa! Pode não parecer tão simples pra você que acabou de sair de um relacionamento que não terminou bem, mas é a forma mais realista e benéfica de se encarar a vida e quanto mais rápido você compreender isso, menos sofrimento terá!
O mundo é cheio de pessoas diferentes… nenhuma é igual a outra e não se pode esperar o mesmo erro, ou o mesmo acerto! Cada relacionamento é único por ter uma combinação exclusiva! E por isso não há razão para temer que um próximo relacionamento esteja fadado ao mesmo desfecho!
É preciso abrir a cabeça e os olhos para as possibilidades da vida e não ser tão cruel consigo mesma! No fundo todos nós estamos tentando acertar de certa forma, mas a diversidade de objetivos não nos permite entrar em sintonia com outra pessoa as vezes! É preciso encarar o fim de um relacionamento como uma experiência que te preparou melhor para a vida! Que te ensinou a lhe dar com outra pessoa, que te ensinou a lhe dar com o amor! Encare isso a vida como um campo de aprendizado constante que deve ser colocado em prática sempre! E se dê mais uma chance de ser feliz!


0 comentários :

Tradutor

Google+ Badge

Siga-me

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ooie , me chamo Cristiany , tenho 17 anos , moro no Brasil , gosto de fazer novas amizades , sou muito extrovertida e sincera .
Este canal que tenho no Youtube , é para mostrar o que eu realmente sou , e gosto de fazer .. espero que gostem da minha originalidade , pois tenho capacidade para enfrentar muitas coisas que irão surgir , fazer videos é uma nova etapa em minha vida , Sou Blogueira a 6 meses , e amo o que faço :D .. Espero que vocês gostem do meu novo trabalho , espero se aperfeiçoar a cada dia que passar  , pois Deus vai esta sempre me ajudando .. não a mim , mais a todos vocês . Criticas virão mais nunca ira me abalar .. Essa sou eu Beijos Sejam todos e toodas Super Bem vindos ..

Arquivo do blog