}
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Descubra os segredos para se ter uma pele de pêssego!

Tá bom que a make está aí para nos salvar, afinal pele de pêssego é para quem pode! Mas que disse que a gente não pode?!? Ô mania que mulher tem as vezes de se subestimar! Você pode tudo minha querida, é só ter um pouco de dedicação e cuidado!
Nas palavras da minha avó, pele é uma coisa melindrosa! E por isso ter uma pele de pêssego acabou virando com o tempo um desejo quase que inatingível! Exige tempo, exige esforço, cuidado, atenção… exige dedicação, e se você tiver disposta a assumir um compromisso de cuidar diariamente da sua pele pode confiar que terá a pele dos seus sonhos… aquela que nem de corretivo precisa, pensa que sonho!
Ter uma pele saudável e bonita faz toda a diferença! Afinal, maquiagem nenhuma fica 100% em uma pele sem jeito! E outra… maquiagem foi feita para melhorar o que você já tem e não para não ficar concertando tudo! Maquiagem é para deixar o bonito maravilhoso! Então bora cuidar da pele meninas, deixa-la bonita! Afinal não é sempre que dá para andar maquiada!
O primeiro passo é entender que se expor ao sol sem proteção é a pior coisa que você pode fazer com a sua pele! Sério gente, pra todo lado tem gente falando que é necessário usar filtro solar mas parece que o pessoal ainda não se conscientizou! Protetor solar tem que ser mais importante do que batom, desodorante, perfume… . E ele deve ser passado várias vezes ao dia, não adianta passar só quando sai de casa!
Para você ter noção, o sol é capaz de causar danos irreversíveis a sua pele em apenas um dia que você vacilar! Então fica esperta, compre um bom protetor solar e ande com ele na bolsa! Aplique no rosto de 4 em 4 horas, e atenção: Não pense que dentro da sua casa ou do seu serviço você está fora de risco! As luzes também causam um dano semelhante ao do sol!
Outra coisa importante é limpar a pele! E não pode ser só com sabonete! A pele precisa de uma limpeza de verdade! Todos os dias você expõe o carão na rua, onde tem fumaça e as mais diversas partículas de poluição! Só lavar com sabão não resolve, muito menos se você usa maquiagem! Escolha um bom demaquilante e não tenha preguiça de limpar a pele todos os dias antes de dormir!
Hidratar é preciso! A pele perde líquido constantemente por causa do sol, do calor e do próprio metabolismo! Por isso é extremamente necessário que você hidrate por dentro e por fora, usando cremes hidratantes e bebendo muita água! A beleza da pele também vem de dentro!
Pega leve na gordura! Pode reparar que se você comer uma coisa gordurosa em um dia, no outro já aparece alguma consequência na sua pele! A pele é um reflexo de como está a sua saúde e alimentação! Leve uma vida saudável, evite gordura, açúcar, sal… todas essas coisas que mandam os médicos em nome da qualidade de vida! Se o seu corpo está bem, a sua pele também vai estar!
Não tem outra meninas! A indústria dos cosméticos pode inventar mil e uma opções para transformar a sua pele, mas não espere milagre! Rotina e cuidados com a saúde são fundamentais para ter uma pele de pêssego!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog